Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Alergia

Alergia a gatinhos de estimação

Sempre quiz ter um gatinho, ou cachorro de estimação quando o meu último cachorro faleceu ( Toby ). Alguns meses depois, ganhei um hamister de estimação, prq não podia ter gatos ( que era a minha maior vontade ) por causa da minha alergia, não sei muito sobre isso, mais sei qe me encomoda muito quando chego perto dessas belezinhas.
No ano seguinte, um casal passou doando uma gatinhaa, não muito bonita, preta cheia de manchas, muito magrelinha, aah como eu queria pegar ela, minha mãe não gostou muito mais acabou cedendo, ganhei a gatinha, mês qe vem ela completa um ano, e em março  faz um ano que estou com ela, o nome dela é Mia , agora ela está muito grande, gorda e bonita...E  aos pooucos estou curando a minha alergia há pelo de gatos.
Se voc tem  alergia algum bichinho que voc quer muito ter, procure outros que voc se indentifique, e convensa seus pais a deixarem voc ter, meu hamister vai fazer 2 anos que está comigo, adoro ele e cuido dele até hoje, ée uma boa para aqueles que tem alergia a gatos e cães..Beijunda **
Mia (foto)

esse foi um post de : Gloka L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário