Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Banana Boat

Banana booat...não ée a BANANA comum que você estáa pensandoo
Hihihi!! Hoje eu to rindo d+
( to com a macaca )Não liga pra miim viu

Tive uma experiência muito legal que nunca tinha feitoo antes. Sabee, eu sou meio mão de vaca para coisas que são muito caras, msm que eu queira muito ter algo. Hoje , fui a praia e encontrei com o meu amigo, o Julio ( voocê é d++). Ele estava trabalhando, você deve estar iimaginando, ele trabalha vendendo milho, ou sorvetinho.. Não meus  queridos e queridas, ele trabalha numa banana-boat, pra quem não sabe já vou explicar::
Banana boat é um brinquedoo muito legal, vou ampliar minha explicação com uma pesquisa no google ...
Um banana boat é um barco inflável recreacional feito geralmente para ser rebocado.[1] Foi inventado por Glenn Matthews no fim dos anos 80. Diversos modelos geralmente acomodam de 3 a 10 passageiros sentados em um tubo grande, central enquanto descansam seus pés em dois tubos laterais que estabilizam o barco.[1] O tubo central geralmente é amarelo e em formato de banana. Alguns modelos têm dois tubos centrais. Durante o passeio, o motorista do barco a motor tenta virar o banana boat de cabeça para baixo ao fazer curvas fechadas.[2] Passageiros sempre devem usar colete salva-vidas por razões de segurança.[1]
Andar em um banana boat é considerada uma atividade mais segura do que esquiar na água ou outras atividades sobre a água. Geralmente é seguro andar com uma idade de mais de 4 anos.
Tendeeu ? Se não leê de novo. Então, continuando... Quando eu estava lá no bem bom ele estava trabalhando, e trocando uma idéia com ele perguntei quanto custava pra andar na Banana Boat, ele me respondeu 15$$, opaa, não muito caro, e nem muito barato (razuavel), mas nem precisei colocar a mão no bolso para ele me dizeer que estava de bom humor e que ia deixar eu ir de GRAÇA, vocÊs devem estar pensando, que amiigo legal néeh, pois ée. ENtãoo continuando, é uma experiência incrível, que voc se diverte muito.
Você por acaso já leu uma postagem minha com o nome " Sempre na mesma ", lá eu comento sobre diversas coisas legais para se fazer ( se ainda não viu, não perde tempo não ), banana boat é uma ótima atividade para se fazer neesse verão. Eu recomendo, ée mais que de +, ée super d+ . Me diverti muitoo.


Beijunda**

POst d : Glokas L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário