Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Como ser inesquecível

O que fazer para o seu romance durar muito mais do que apenas um verão
¬>Valorize os momentos a doisFicar com a galera é divertido mas procure ter momentos a sós com o cara, Convide-o para uma caminhada ao pôr-do-sol, por exemplo.Aí, aproveite para dar muitos beijos e risadas juntos! Assim, vocês criam lembranças em comum e ficam ainda mais próximos.
¬> Empreste algo para elePode ser um livro ou um DVD que você adore. Entregue para ele quando se encontrarem e diga "Esse é aquele DVD de que a gente tava falando! Veja e depois comentando mais". Depois, deixe o cara passar um tempo com ele.Sempre que olhar para o DVD, ele vai
lembrar de você!
¬>Invista em um look marcante Acrescente ao seu estilo algumas peças que já percebeu que o garoto curte. Escolha também um perfume, de preferência não muito doce, e passe sempre que for encontrar o cara. Não tem erro: toda vez que ele sentir o cheiro, vai pensar em você, claro!
¬>Mantenha o mistérioNão precisa contar a ele todos os detalhes da sua vida. Provoque a curiosidade do cara! Evite, por exemplo, ficar falando cada passo que deu na noite anterior ou com quem se encontrou. Deixe ele imaginar um pouco e sentir que pode te perder.Ele não vai consegui tirá-la da cabeça
!
¬> Seja legal com a galera deleGanhar a simpatia dos amigos é meio caminho andado para chegar ao coração do cara! Então , tente se enturmar . Não é preciso (nem recomendável, porque fica chato) chegar fazendo a íntima. Rir das piadas deles e fazer um outro comentário simpático já é suficiente! Assim, quando o cara aparecer sem você perto deles, alguém com certeza vai perguntar: " E a fulana (seu nome), cadê? Aquela menina é gente boa!"
¬> Elogie o garotoCaras também adoram sentir que estão mandando bem! Por isso, nem pense duas vezes: se você adora as músicas que ele ouve, elogie e peça ao garoto que prepare um seleção musical para seu iPod. Mas evite elogios falsos: só faça isso se gostar mesmo!
¬>
Converse sobre vários assuntos
Um bom papo impressiona quaçquer pessoa. Com os garotots, não é diferente! Então, aproveite os momentos com ele para demonstrar um pouco do seu jeito de ver o mundo. Assim, você mostra mais da sua personalidade e fala dos seus valore. Ele ficará feliz em saber quem você é de verdade!

Obs: E se ele não se tocar ?:?:?
Você fez tudo o que podia para o cara não tirar você da cabeça mais mesmo assim ele sumiu? Tome a iniciativa! Chamá-lo diretamente para sair pode te expor demais- alguns garotos se intimidam com esse tipo de atitude. Então, exxperimente algo mais sutil, como mandar um SMS dizendo que se lembrou dele. Fez isso e o cara continua mudo ? Considere partir para outra. Quem sai perdendo é ele, néh ?
pesquisa : Humberto Carrão, o Luti, de Ti-ti-ti diz:
" Nunca esqueço uma garota que diz sinceramente o que sente, porque isso me faz pensar e me passa confiança."


espero que o post seja útil , Bjundaa
Post d : Gloka L. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário