Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filmes que vão bombar em 2011

2011 nem começou direito e já tem filmes que prometem arrastar milhares de pessoas para os cinemas.
Alguns deles ainda em cartaz, como é o exemplo de A Rede Social que é um dos queridinhos do Oscar , tal como, 127 Horas e o tão aclamado Cisne Negro.

Mais deixando o Oscar de lado – quando eu tiver mais novidades sobre e assistir meus três queridinhos acima faço um texto altura para vocês. Vou falar hoje sobre os filmes que estão longe de estrear no mais dão dando o que falar.






1- As animações estão com tudo, em 2010 tivemos filmes animados que levaram um público considerável aos cinemas, tal como Megamente – que ainda está em cartaz e Sherk Para Sempre.
Enrolados, animação da Disney que mostra uma versão diferença e muito mais divertida do clássico Rapunzel. (já nos cinemas)


2-As Aventuras de Gulliver.Jack Black mais uma vez consegue impressionar os telespectadores. Tirando risadas deles sem ser apelativo. Eu não curto muito Jack Black, mas isso vai do gosto de cada um.

Com estréia marcada para 14 de Janeiro, o filme é inspirado no conto de Jonathan Swift.



      (não achei dublado, sorry)

3- Piratas do Caribe 4 – Navegando em águas misteriosas.Para quem achou que as venturas de Jack Sparrow, ou melhor Capitão Jack Sparrow terminaram, engana-se. O novo longa que não conta com Orlando Bloom e Keira Knightley, mais conta com Penelope Cruz que promete trazer muitas aventuras para quem assistir.     Estréia para: 20 de Maio.
                                                        
4- Welcome to the Rileys.
Ele me chamou atenção, por ser um drama, gostei muito do trailer, apesar de Kristen Stewart estar no elenco.
Kristen faz uma stripper que recebe ajuda deu m casal que perdeu sua filha num acidente de carro.
Estréia para:
Novembro.                                                                                  
Beijos
post de : Gloka L.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário