Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Ngm é perfeito...Nem editoras proficionais!!

Quem sou eu para falar mal de uma editora famosa, mas a verdade é que todos cometem erros, inclusive a CAPRICHO ...

Como vocês já devem saber, eu sou muito fãn de revistas como CAPRICHO, ATREVIDA, etc...Mas eu gosto de dizer que sou meio que, observadora, adoro achar falhas e etc.
Voltando ao assunto que por acaso você está lendo esse post, estava lendo uma das minhas revistas favoritas [Capricho] e descobri que a super editora da capricho (que o nome eu não me lembro agora), também comete erros de calígrafia, normal. Não tão normal para uma editora,mais tudo bem, até eu que sou iniciante nesse negocio de ser editora (até parece, sou uma simples blogera(maisgostodemeachar)). Ela além de cometer outros erros nas outras revistas passadas também cometeu nessa de Janeiro. O principal erro dela , foi escrever o nome de um dos Brothers errado. Ela escreveu "Diego" para quem não assite o BBB11, o nome dele é "Diogo", tudo bem qualquer um pode se confundir, mais eu gosto de fazer minhas observações,nada contra as editoras e blogueras que escrevem errado, porque hora essa, como eu mesma disse, também erro porque sou um ser humano igual a você que por acaso está lendo esse post que nunca, nunquinha mesmo, fara alguma diferença na sua vida, nem adianta pegar sua revista da capricho e ficar procurando erros, isso não vai mudar sua vida, como não muda a minha cada vez que eu faço um post, mas cada vez que faço um post me sinto feliz, por expressar oque eu sinto sobre esse mundo que chamamos de Planeta Terra.
Beijunda para aquela que acabou de ler....@#%$#@#%&¨$*

                                                            POst d: Glokas L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário