Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Privacidade

                                                      Como gostariamos de mais privacidade

Muitas meninas sofrem de falta de PRIVACIDADE, acredite eu sou uma delas. Já aconteceu muitas vezes de eu ser pega de surpresa na hora errada... Por exempo : Uma vez escrevi no meu diário sobre um garoto que eu gostava e sobre uns conflitos que estavam acontecendo por causa dele, minha mãe começou a ler de manhã enquanto eu dormia, e começou a me zuar quando eu acordei, falou que ia escaniar e mandar pro tal GAROTO, morri de vergonha, e era a cara dela fazer isso!! Rasguei meu diário inteiro, e depois botei fogo, nunca mais fiz um diário. Outro fato que aconteceu por causa desse mesmo diário : Minha prima e minha irmã (Taianna e Beatriz), leram meu diário inteiro, e mostraram pra rua inteira ( nessa época eu passava a tarde inteira na rua com meus amigos), fiquei sem sair um tempão ... Esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer garota, ser pega de surpresa pelos pais ée normal. Irritar, irrita msm, mais nenhuma garota vai evitar isso, se evitoou, procure saber se seus pais ja não foram abduzidos por aliens...Táa tá, pode não ter cido isso, entãoo agradeça a Deus por ter os pais que tem , porq outros !? Háhá ( sem comentários )
Mande um acontecimento que envolva : voc, seus pais, e sua privacidade violada ..( não revelarei sua indentidade se voc preferir ) >> gabrielalima13@homtail.com

esse foi um post de : Gloka L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário