Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

A volta por cima

Ainda internada, Demi Lovato faz acordo com dançarina que agrediu em 2010 e prepara retomada da carreira
O fim de 2010 não foi fácil para Demi Lovato. Antes de vir ao Brasil, a estrela da Disney abandonou a turnê com os JonasBrodes, em novembr, após agredir fisicamente a dançarina do grupo, Alez Welch. Imediatamente,Demi se internou em uma clínica de tratamento, onde está até hoje. Mesmo ainda sem data para sair do lugar, tudo indica que a veremos brilhar ainda este ano. Seu porta-voz disse à agência AP que ela deve entrar em turnê solo esse ano[2011] para promover seu terceiro CD. Segundo a revista PEOPLE, Demi fez um acordo financeiro com Alez, depois de a dançarina ter entrado na Justiça. Outra boa notícia é que a nova temporada de Sunny Entre estrelas, adiada pelo afastamento da atriz, deve estrear em breve. Tiffany Thornton Tuitou que a primeira reunião do terceiro ano da série aconteceria dia 10/1. Força Demi!
E ainda...Alez Welch, além de querer entrar na justiça processando Demi Lovato, ainda queria porque queria fazer uma cirurgia plástica.
A menina só tem um olho roxo, oque ela queria era aparecer nas cameras e ter seu 15 minutos de fama...Se liga no que eu achei num site sobre a chata da Alex Welch tava falando de processar a demi e fazer cirurgia plástica.
advogado: De acordo com o advogado de Alex,ela nunca poderia processar Demi pois um machucado não é motivo para isso.
médico: um médico chamado pelo canal Fox analisou a foto a cima e disse que não é necessário uma cirurgia plástica,pois não há osso quebrados.
Ou seja, ela só queria aparecer nas fotos , mais a imagen dela não ficou muito boa...
Beijos, mande seu comentário.
post d: Glokas L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário