Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Oi da Gloka

Sabe aqueles dias que você derrepente percebe que não tem absolutamente nada de intereçante para fazer ? Pode acontecer com qualquer um, tipo eu...

Tédio as vezes é uma coisa psicológica, tipo quando 70% dos seus amigos do orkut te chamam pra sair naquele dia, vamo dizer assim, chato. Quando você está, não de mal-humor, mas está meio chata (o) pra tudo. E você acha que nenhum dos programas irá fazer com que você sinta melhor. Isso aconteçe constantemente comigo, como agora.
Porque será que 50% das pessoas que quando estão entediadas ( na minha opnião ) vão jogar joguinhos no computador, e 35% dessas pessoas não achaam "jogos" legais o suficiente. Vai ver porque nesses dias, as pessoas estão mesmo, chatas para tudo. A realidade nem sempre é como esperamos, as vezes achamos que são as pessoas que não nos entende, pelo menos não nesses dias. Mas a realidade é essa, o tédio deixa as pessoas mais irritadas, tensas, e às vezes até mais grossas e ignorantes.
Na minha opnião...Não da certo ir dormir quando se está entediado. Uma boa parte desses 50% (não mencionados ) acham que a solução para o tédio é dormir, comigo pode não funcionar, porque como eu disse, tédio é uma coisa psicológica, e não adianta você deitar na cama ou até mesmo no sofá sem estar com sono, você vai ficar se revirando e as vezes com mais tédio. Mas se você está pelo menos bocejando uma vez ou outra até dá pra dar uma cochilada. E pode acabar com seu tédio, ou não. O jeito mesmo é aceitar os convites de seus amigos, ou chamar alguém para sair se no caso ninguém te chame pra sair naquele dia tão chato para você, aproveite para marcar um encontro com aquele carinha que você adimira a 2, 3, 4 semanas, mas só se não estiver tão entediada, pois se estiver pode acabar dando um vexame ou fazendo com aquele carinha tão especial para você de o fora e passe um bom tempo sem falar com você por achar que vai levar uma patada ou coisa assim, porque falar de problemas e ser ignorante uma hora dessa não dá certo. Esse foi meu post do dia mais entedianteee de todo mundo ( pelo menos pra mim, mas achei a solução postando pros meus leitores).
Mande seu comentário ou qualquer outro tipo de recado. Mil beijos

                                                       POst d: Glokas L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário