Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Dê o fora nele

Dicas para você acabar com uma paquera indesejada sem perder a classe nem a amizade.

    1. Se o garoto for um amigo seu .                                                        

Complicado, né ? Você não quer ficar com ele e, muito menos, perder a amizade.Além disso, é difícil inventar uma desculpa - esse cara provavelmente te conhece super bem! Então, invista na sinceridade. Diga que gosta muito dele, mas como amigo. Talvez vocês se afastem por um tempo, mas, se a amizade for mesmo forte, logo tudo voltará ao normal.Ih, ele não se mancou!
Não tem muito jeito, a não ser dar um gelo. Se vocês se falam todo dia, uma semana será o suficiente para o cara entender o recado. Nesse período, evite falar com ele por MSN e atender ligações.
2. Se o cara for um rolo antigo
            
Evite magoá-lo e invente uma desculpa fofa, que seja pessoal, tipo " meu ex está aqui e eu não quero magoá-lo" . Assim você também não acaba com a possibilidade de rolar outra ficada quando estiver mais afim ! Vai saber, né ? Só fique ligada na hora de inventar o que vai dizer. Lembre o quanto esse garoto sabe de você para não ser pega na mentira.
Ih, ele não se mancou!
Insista que não vai mudar de idéia e saia, imediatamente, de perto dele. Ele vai morrer de vergonha de ser dispensado na frente dela!
3.Se ele for apenas um conhecidoAí não tem necessidade de ter uma conversa longa e ficar se justificando o fora, né ? Mas não custa ser educada e elegante - essa é você ! Diga por exemplo que é comprometida com outro garoto. Se depois você mudar de idéia , pode falar que terminou o rolo e voltar atrás !
4.Se ele for um menino na baladaSe o cara parecer legal e usar uma abordagem fofa, trate-o como um conhecido. Agora, se ele vier com um papo se noção e totalmente chato, hora do famoso número do desaparecimento. Diga, sem dar margem para nenhuma contestação, que vai pegar uma bebida, ao banheiro ou encontrar suas amigas. Aí suma da vista dele!
Ih, ele não se mancou!
Diga que está na balada com outro. Se ele não acreditar, pode pedir para um dos seu amigos fazer esse papel. Ou encontrar outro pretendente mais interessante rapidinho!

Desculpinhas que sempre colam Frases prontas para você se inspirar
" Eu gosto muito de você, mais não desse jeito. Vamos tentar ser só amigos? "
" Não leve para o lado pessoal.É que não estou afim de ficar com ninguém agora."
"Acabei de terminar e estou meio mal. Não estou afim de beijar hoje."
"Estou comprometida e meu rolo está chegando aqui daqui a pouco."
"Tenho namorado -cadê ele? Ficou em casa : essa é minha noite com as amigas!"
"Ah, desculpa, preciso ir ao banheiro urgentemente.Tchau"
" Obrigado pelos elogios, mas minha amiga está me esperando ali. Fui"

Beijiins
POst d: Glokas L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário