Páginas

domingo, 13 de março de 2011

E o Oscar vai para...


Os premiados na categorias beleza foram o cantinho do olho iluminado, a sombra cobre e o cabelo com risca na lateral. Eles arrasaram no evento!


Medalha de cobre
Se tivéssemos que eleger a cor de sombra mais bonita do tapete vermelho, com certeza seria o cobre. O tom apareceu tão lindo e versátil! Scarlett Johansson (foto) apostou em uma versão mais aberta do tom e preencheu toda a pálpebra. Natalie Portman também aderiu o make, só que mais escuro. Chique!




De ladinho
 Se você curte um look mais retrô, vai adorar a risca lateral. É só prender o
 cabelo com um coque médio, como fez a atriz Mila Kunis (foto). Outra                           opção é deixa os fios soltos e fazer ondas mais marcadas com babyliss grosso. O resultado ? Cabelo de diva ! Taylor Swift e Amy Adams morrem de amores pelo efeito.              


De olhos bem abertos
Você tem só cinco minutinhos para iluminar o make, abrir o olhar e eliminar a cara de sono.Impossível ? Que nada. A dica é aplicar uma sombra perolada no cantinho interno do olho. O efeito é instantâneo e já virou um clássico. No Oscar, Lily Colins (foto), Emma Roberts e Dianna Agron brilharam muito !
Lily Colins estava mesmo uma diva, mais cá entre nós, está na hora de fazer as sombrancelhas. Não concorda ?






Mil beijiins
Post d: Glokas L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário