Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gostei muito

Se você lê o meu blog sabe que um tempo a trás eu postei sobre a banda You Me at six ; então, depois que ouvi e postei para vocês começei a adorar a banda principalmente a música Stay With Me que eu vou postar pra vocês agora, por enquanto só a letra e a tradução, mais logo logo coloco o vídeo.

Stay With Me You Me At Six
You've got a lot to say
For the one that walked away
I give you take,
It's the way it's always been

Oh how do I know
If I should stay or just go
The bottom line is this way that I'll never know

Stay with me
Stay with me

You got a lot to say
For the one that pushed me away
I give you take
Some things they never change
Just change

Stay with me
Stay with me

Never know I could be this way
Never know that I could walk away

These things take time to grow
It's been said that time heals wounds
But no, I won't be controlled
And so, this story goes

Stay with me
Stay with me

Never know I could be this way
Never know that I could walk away


Fique comigo


Você tem muito a dizer
Para aquela que se afastou
Eu dou, você tira,
É o jeito que sempre foi

Oh como eu vou saber
Se eu deveria ficar ou ir embora
A conclusão é que isso eu nunca vou saber

Fique comigo
Fique comigo

Você tem muito a dizer
Para aquela que me empurrou
Eu dou, você tira
Algumas coisas nunca mudam
Apenas mudam

Fique comigo
Fique comigo

Nunca pensei que eu poderia ser assim
Nunca pensei que eu poderia ir embora

Essas coisas levam tempo para crescer
Dizem que o tempo cura feridas
Mas, não, eu não serei controlado
E assim esta história segue

Fique comigo
Fique comigo

Nunca pensei que eu poderia ser assim
Nunca pensei que eu poderia ir embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário