Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Passeio maravilhoso ...

O dia hoje estava realmente lindo, e pra mim, a cada minuto que se passava, mais bonito ele ficava.
Hoje fiz um passeio com meu pai, minhas irmãs e amigos. Fomos a uma praia bem afastada, em Guarujá, praticamente isolada e vazia.
O dia começou assim :
Meu pai me acordou, tipo assim, 6hrs da manhã ; e do nada, pergunta se eu quero ir a uma praia. Bem minha resposta na hora foi sim, um sim bem AAAARW. Continuando, sem mais ; AAARW ; me arrumei bem rapidinho e fomos encontrar com os amigos do meu pai que iriam com a gente, fomos em dois carros e no caminho, paramos no super mercado e compramos uns doces,salgados e coca cola (pra comer na ida e na volta). Depois ainda passamos pela balsa, a viagem até a praia durou mais ou menos 1hr30m, mais foi super divertida, fomos escutando reggae e vendo a natureza, pra chegar lá ainda tivemos que passar por uma portaria porque a praia ficava em frente a um condomínio chiquérrimo, e tivemos que subir, descer, virar e revirar, uma estradinha de paralelepípedo. Chegando na praia imaginem a minha cara ... 'o' ... Além das casas lindíssimas, a praia tinha varias dunas de areia, as ondas eram enormes (não era a toa que meu pai e amigos queriam ir pra lá surfar ), e ainda tinha uns seguranças; meio estranhos, todo segurança é estranho mesmo; a areia era grossa e parecia sal grosso, a água era cristalina e dava pra ver a areia direitinho. 
O dia foi realmente íncrivel, o som do reggae, o sol, a brisa, e as ondas gigantes.
Beijos, post d : glokas l

Nenhum comentário:

Postar um comentário