Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

-

Olá. Hoje estava futricando no site do galo frito que sou muito fã, e vi um vídeo que me chamou atenção. O nome do vídeo é : Terapia das calcinhas.
Nesse vídeos duas meninas falam sobre futebol, e dizem que não é preciso ser mulher-macho ou lésbica para entender de futebol, que mulher sabe sim ser feminina e entender.
Os homens tem esse machismo em cima de nós mulheres sobre o futebol, e toda  vez que uma sã criatura decide falar que gosta de futebol vem 399 homens para enche-lá de pergunta só pra mostrar que mulher não entende de futebol, e que eles entendem tudo de futebol. (agr para os meninos : se você é do tipo machista que também acha que mulher não entende de futebol, me fala a escalação da Alemanha na última copa do mundo sem olhar no google ou em qualquer outro lugar ! Agora eu quero ver *-*)
E agora o vídeo para vocês :
















Agora mulherada, ta na hora de começar a ver mais as partidas de futebol com seu pai, seus amigos, seu namorado, quem for. Mas quem sabe você não se enturma mais quando forem falar de um jogo e você no meio da conversa se calar e se sentir ignorante a ponto de não saber nada sobre o assunto.
Beijos, até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário