Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

-

Oi gente !
Decidi fazer uma coisa mais diferente. Começei a pensar, e eu sou vidrada em vlogs, que pra quem não sabe são videos de entretenimento que tem no youtube , onde alguma pessoa fala o que pensa sem parar !

E os que eu geralmente assisto, são de garotas, que fazem o video ficar meio engraçado, ou muito engraçado. Mais eu tenho me sentido muito afastada dos meus leitores. Tanto que nem tenho tido mais comentários. Já tentei fazer vários videos (qual é ? quem nunca tentou?), até convidei amigas e amigos para participar, mais nunca dava certo. Então decidi fazer um tipo vlog. E o meu primeiro vídeo, está sendo encaminhado para o youtube prq meu pc é mto lerdo. Eu quero que você que está lendo, mande suas perguntas para mim, pode ser sobre qualquer assunto, e deixe seus comentários, não esqueça de entrar no youtube assistir meu vídeo (claro que vai ter no meu blog tbm !), adicionar no orkut ou facebook para divulgar meu blog e meu vídeo ! Beijos não esqueça o comentário.
AAAAAAAAh ' também pode mandar suas perguntas pelo twitter ; @gabih1998, ou para meu e-mail ; gabriela.dos.santos@hotmail.com , gabrielalima13@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário