Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sem idéias...

Oi vocês perceberam que eu ando um pouco sem idéias ? Então, slá oque está acontecendo comigo, estou ficando sem idéias, e as novidades estão cada vez mais desaparecidas. Vai ver porque esse mês só vai ficar legal quando chegar o carnaval...será ?
Nunca fuii super apaixonada por carnaval, mais até que eu gosto, bastante energia, brincadeira, fantasia e muita...muita alegria.
Quando comecei esse blog pensei que seria muito informativo e que ia ter um milhão de seguidores, qual é ? Quem nunca quiz fazer uma coisa e tinha uma certa, certeza, de que ia ter sucesso ?

Isso é muito normal, porque todo mundo quer ter sucesso no que faz, mais nem sempre dá certo.
 E andei percebendo que meu blog não é muito visitado, e nem muito seguido,quando você faiz um blog, você espera ter milhões e milhões de idéias, e milhões e milhões de seguidores,mais estou com meu blog a tempos, e estou ficando meio impaciente, e meio tensa, por ver que quase ninguém visita meu blog, não sei se estou passando idéias erradas, ou dizendo cooisas que não interessam, estou apenas espressando minhas opniões sobre oque acontece nesse mundo em que vivemos hoje.
Bom esse foi o post sem idéias de hoje.
Beijos da Glokas l. e se não for encomodar, divulgueem meu blog no twitter, msn, orkut, myspace, facebok e outros ...Valeuu beijiins

Nenhum comentário:

Postar um comentário