Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HOPI HARI

Quando se escuta as palavras HOPI HARI a única coisa em que se lembra é da diversão, dos brinquedos e dos monstros das noites de horror, como : epidemia e museu de cera.
Eu só estou falando nisso porque daqui a 10 dias, vou para o HOPI HARI numa excursão na minha escola. Mas eu quis saber mais sobre o hopi hari porque ninguém quer saber quando foi fundado, por quem se ele é o maior ou o menor parque do Brasil.

O hopi hari fica a 72 km da rodovia dos bandeirantes, município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo.
Mas quem liga pra isso, onde ele se localiza. Sabia que o Hopi Hari é o segundo maior parque do Brasil, só fica atras do parque Beto Carrero World.Fora que tem uma das maiores montanhas russas de madeira do mundo.
O Hopi Hari foi inaugurado dia 
 27 de novembro de 1999.

Minha escola vai viajar para lá dia 06/10, vamos sair 6:00hrs da manhã, ninguém mereçe, mais apesar do horário, vamos passar o dia fora, longe de tudo (pais) e vamos nos divertir muito. 

Agora para vocês, fotos do hopi hari

Nenhum comentário:

Postar um comentário