Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rasteiras e Saltos

Nesse post queria falar sobre os sapatos que mais me agradam, mais eu sou mulher então praticamente todos os sapatos me agradam. Então decidi falar sobre as marcas mais fortes de sapatos e as que mais me agradam, mais de novo senti que todas as marcas são maravilhosas. Oque ? ta achando que tem pelo menos uma marca que tem defeito ? Tem sim, mais todas as que tem defeito tem pelo menos um sapato lindo e maravilhoso que supera qualquer defeito.
Uma marca forte que eu vi foi a DAKOTA , então decidi 
me inspirar nas sandálias rasteiras e nos saltos dakota para completar esse post.
DAKOTA - Rasteirinhas 

Eu gostei dessa rasteirinha porque me identifico com o estilo gladiador. Os detalhes em cinza na sandália prata chama atenção mais é ao mesmo tempo delicado e simples.
A sandália é suave, muito boa para usar com vestidos. Não tem uma cor de verão mas é bem praia. Deve cair bem também com shorts.
 


Dakota - Saltos Eu escolhi essa Summer Boot porque na primeira imagem escolhi uma coisa mais leve, e nessa pensei que já que é um salto poderia ser uma coisa mais pesada com tons mais escuros.
A Summer Boot sempre foi um sonho de consumo para mim , porque eu gosto de esse estilo meio punk, mais forte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário