Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Você julga pela aparência ?

1. Você é nova na escola e está programando sua festa de aniversário. É hora de preparar a lista de convidados. O que você faz? 
 Convida as pessoas mais parecidas com você. Sua mãe podia até se assustar se aquele pessoal mais roqueiro da sala aparecer no dia. Alguns até têm tatuagens ! Tenso.
♥ Só chama o pessoal estiloso da classe, que faz parte do grupinho mais popular. São eles que com certeza deixarão seu aniversário mais bombado !
☻Chama todo mundo da classe, mesmo aqueles que parecem ter um estilo diferente do seu. Isso não impede que vocês sejam amigos!
2. Em uma festa, se um garoto que não faz o seu tipo se aproxima de onde você está e tenta conversar, você...
Diz que está acompanhada e que, por isso, é melhor vocês não fiquem ali sozinhos, conversando.
☻ É simpática com o menino e ouve o que ele tem a dizer.
 ♥ Você fica constrangida com a situação e sai de perto, sem dar moral para o cara.
3. Você vai disputar um campeonato de futebol com garotas de outra escola. Quando elas chegam, a primeira coisa em que você repara é :
O estilo delas. Se elas parecem patricinhas e não forem esportivas como você, o jogo já está praticamente ganho!
O quanto o time é unido e quais são as instruções que o treinador vai passar ao grupo delas.
O uniforme e as chuteiras delas. Só por aí já dá pra saber se elas são boas ou não.
4.Um garoto desconhecido a adiciona no Facebook dizendo que viu fotos suas no perfil de um amigo e a achou bonita e interessante. Você o aceita ?
Depende. Você primeiro fuça o perfil dele para ver se vocês têm algo em comum. Só ai decide se vai aceitá-lo como amigo ou não.
☻Sim!Mesmo não conhecendo o cara, ele foi fofo com os elogios. Não custa nada conversar, né ?
♥ Só se ele for muuuuuito gato !
5. Você descobriu que a garota mais nerd e tímida da sala está gostando do seu bff, que é lindo e cheio de amigos. Qual é sua opinião sobre isso ? Huuum...Ela com certeza não tem muitas chances com ele, que é um dos caras mais fofos e populares da sala ! Ele nunca daria bola para ela !
☺ É difícil saber se esse romance pode dar certo, porque um não tem nada a ver com o outro meesmo ! Se eles ainda fossem mais parecidos, as chances de rolar eram maiores...
☻ Você acha fofo a situação e vai conversar com ela. Se bobear até dá conselhos e dicas sobre como se aproximar do seu amigo.
6.Sua mãe convida a nova vizinha e a filha dela para conhecer a sua casa. Quando as visitas chegam, você percebe que a garota é toda alternativa e usa umas roupas que você nunca vestiria. Como você fica ?☺ Irritada. Quando você implica com alguém assim, logo de cara, é por que a pessoa não tem nada a ver com você. Tomara que ela vá embora logo !
☻Muito desconfiada. Esse tipo de garota costuma ser meio estranha! De qualquer forma, você puxa alguns assuntos para descobrir se, afinal, a garota é ou não uma pessoa bacana.
♥ Superbrava ! Sua mãe já devia ter percebido que as novas vizinhas eram esquisitas desse jeito. Você fas de tudo para nem precisar conversar com elas.
7.Sua madrinha acabou de voltar de viagem e diz ter trazido um presente incrível. Quando você abre o embrulho vê que é um moletom com o nome de uma marca estampado bem na frente. Você fica feliz ?♥ Nem um pouco. Só as meninas mais fúteis do seu colégio usam esse tipo de roupa e você não quer ser comparada a uma delas.
☻ Muito! O moletom é maravilhoso e superconfortável e não é o nome dele que vai fazer alguma diferença. Você vai usá-lo sempre !
☺ É claro! Mesmo que aquele estilo de roupa não seja bem o seu, você agradece e usa o moletom quando está em casa de bobeira, por exemplo.

RESULTADO
Mais ☻
Sem preconceitos
Julgar alguém à primeira vista é normal e levar em consideração essa primeira impressão não é errado desde que você esteja aberta a mudar de idéia. Você sabe bem disso e sempre procura conhecer a pessoa antes de formar uma opinião sobre ela. Isso é muito legal, pois abre espaço para ser surpreendida e descobrir naquela garota nerd da classe a melhor amiga do mundo.
Mais ☺
Abaixo o diferente !
Não é que você sempre julgue pela aparência. O problema é quando conhece alguém que tenha o estilo nada a ver com o seu. Aí, sua reação instintiva é achar que ela não merece atenção. Mas pense mais uma vez : será que você não está perdendo a chance de conhecer idéias novas ? Pois é. Ainda dá tempo de mudar ! Vale puxar papo com o garoto meio roqueirinho da sala, sorrir para a sua vizinha meio hippie...
Mais ♥
Olhei e não gostei
A aparência dos outros têm muito peso pra você. Mas, muitas vezes, as pessoas não são o que parecem! Então, para não desperdiçar uma amizade (ou seu tempo com um garoto que de anjo só tem cara), tente agir de outro jeito. Por exemplo : quando não quiser papo com uma garota porque não foi com a cara dela , dê uma chance, converse ! No mínimo, você vai ganhar mais uma amiga !

Post D : Glokas L.
                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário