Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sempre na mesma


                                    Qual é a dessa galera ? Sempre shopping e praia ?

Estava raciocinando enquanto postava, esse pessoal de hoje não se diverte mais, eles só vão para praia, shopping e cinema...Eu cansei, agora vou começar a fazer coisas que me entereçam mais , coisas mais divertidas, recomendo isso a todos , é um bom remédio para tédio ... Uma doença que todos sofrem e acham que shopping e praia é a solução, discordo, se voc não vai a praia ou ao shopping, ou cinema, até tudo bem , é uma boa, mais se voc só sabe fazer esses programas, relaxe um pouco e procure saber de outros divertimentos. Em São vicente, tem o teleférico, 8$, Santos tem o Aquário, 5$ , e cada vez lugares mais baratos, tbm é legal subir o ilha (se voc é de são vicente) é delicioso, e quando voc chega lá em cima, a vista é linda, o morro da aza delta, tbm ée muito legal , mais só da pra subir de carro, tbm dá correndo se voc é um fanatico por atletismo (como minha mãe), a diversos lugares para passear, ou até progamas legais nos lugares que voc frequenta, programas diferentes, como na praia, tem o stand-up , pesquise e ve se tem na sua cidade, a menos que voc more em são paulo, ou em uma cidade sem praia, pesquisee então coisas que voc gosta e coisas bem divertidas.
Não quero mais ficar na msm, mudar um pouco é legal, e é bom pro cerébro, como exemplo , vou ao teatro semana que vem, de graça, a mãe da minha amiga ( sigam o blog dela é super legal > confissoesdedudinhah.com, mais o menos assi (procure saber)) vai participar da peça, quando descobrir direitinho onde ée, eu posto pra vocs. Teatro é cultura, váa em teatros, só filmes em 3D nãoo são o suficiente para animar (pelo menos não pra mim ) , se voc não é desse tipo, que adora ver filmes, tudo bem, teatro e como um filme, só que é ao vivo.
Beijunda**
esse foi um post de :Gloka L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário